Nossos parceiros

editorasparcerias

336x280--psycho-readersSELO_BLOGSPARCEIROS_2015unnamed

blogsparceria

banner2 Babi Dewet olbccccccccc

Estamos abertas à parcerias com autores; editoras; outros blogs; lojas e marcas online. Caso haja interesse, entre em contato via e-mail em: psychoreader0@gmail.com. Para as políticas do blog, clique aqui.

2 comentários em “Nossos parceiros

  1. Oi Alana, tudo bom?
    Ah, o motivo de não termos tantas resenhas de livros históricos é porque raramente lemos coisa do tipo. Geralmente optamos por fantasias históricas e romances ou livros baseados em fatos históricos reais. Mas obrigada pelas dicas, vou dar uma lida nas sinopses dos livros dos autores que falou e caso leia algum deles, prometo que faremos resenha!
    Beijocas!

  2. Oi meninas, gostei muito do site de vocês. Sou apaixonada pela leitura, e para “piorar” adoro colecionar livros. Adorei as resenhas e comentários, deixa tudo com um ar descontraído e suave para a leitura. Enfim, queria perguntar se uma de vocês gosta de romance histórico, porque notei que vocês não tem muitos livros sobre esse assunto (me corrijam se eu estiver errada, é que não vi todos os vídeos e publicações, posso não ter visto). Eu amo muito esse gênero. Um autor que amo de paixão é o Bernard Cornwell, ele é um escritor britânico incrível. Também recomendo Conn Iggulden e Ken Follet. Todos são excelentes autores. Deem uma olhada, vocês vão gostar, e caso gostem, vou ficar feliz de ver uma resenha ou vídeo sobre. Espero que gostem da dica. É sempre bom falar de livros com quem gosta. Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s