Dica da semana · Nível de inglês básico

Dica de livro: Adulthood Is a Myth: A “Sarah’s Scribbles” Collection, Sarah Andersen

INDICAÇÃODASEMANAdica

Você é um floquinho de neve especial? Gosta de networking pra melhorar a carreira? Nunca desperdiçou o dia passando o tempo todo na internet? Ugh. Esse livro não é pra você. Vá embora.

Sarah’s Scribbles — as tirinhas com uma sacada super boa da jovem artista do Brooklin, Sarah Andersen — enfrentam de cabeça os horrores, ansiedades e bizarrices da vida adulta moderna. Da agonia de segurar as mãos de um cara gato pela primeira vez até o inferno que é ficar sem wifi ou a dor agonizante de queimar com pizza quente porque não teve paciência pra esperar esquentar, tudo isso é documentado sem medo.

A franqueza crua de Andersen em relação a assuntos como imagem corporal, autoconsciência, introversão, relacionamentos e lavagem de sutiã fazem suas tirinhas super fáceis de identificar e extremamente hilárias

Skoob | Goodreads

Ok, acho que a sinopse já resumiu bem o que eu poderia dizer, haha. Mas falando sério, quem nunca encontrou uma tirinha da Sarah Andersen por esse mundo de internet que atire a primeira pedra. Elas sempre me divertiram muito e quando vi que iria sair um livro, eu descobri que precisava dele e quando finalmente chegou, não me arrependi nem um pouco. A coletânea super diverte e ainda por cima tem uma capa super bonitinha e bem trabalhada.

Então, se você gosta dessas tirinhas e se diverte, com certeza vale a pena super ter esse livro em mãos, é algo que não vai trazer arrependimento!!!

E caso nunca se deparou com alguma coisa da Sarah pela internet, vou deixar aqui alguns exemplos pra conhecer um pouco mais! A fonte delas é o We ❤ It!

flav

Anúncios

2 comentários em “Dica de livro: Adulthood Is a Myth: A “Sarah’s Scribbles” Collection, Sarah Andersen

  1. Oi Giulia! As tirinhas da Sarah são super divertidas mesmo e também super fácil de se identificar com elas, fiquei rindo horrores quando li o livro (em tipo, 5 minutos haha).
    O livro foi lançado recentemente e confesso que já quero mais, melhor coisa!
    Beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s