Dica da semana · Nível de inglês básico

Dica de livro: The Heartbreakers (The Heartbreaker Chronicles #1), Ali Novak

INDICAÇÃODASEMANA

51goYCb-V5L._SX331_BO1,204,203,200_

“Quando eu conheci Oliver Perry, não tinha a menor ideia que ele era o vocalista dos Heartbreakers, e ele não tinha a menor ideia que eu era a única garota no mundo que odiava as músicas deles”

Skoob | Goodreads

A Ali Novak publicou seu segundo livro The Heartbreakers no Wattpad e ele fez um sucesso tão grande que foi lançado por uma editora americana em formato físico.

E hoje estou aqui para indicar esse romance contemporâneo super fofinho! Vou confessar que quando comecei a ler eu jurava que era uma fanfic, todos os aspectos me levaram a crer, mas até hoje não descobri se era de fato. O importante é que The Heartbreakers é muito divertido, e tem todas as características de um bom romance para ler no verão.

A Stella tem uma irmã mais nova que é super fã dessa banda teen, mas por causa de suas condições atuais não pode ir ao show deles. Então Stella e o irmão viajam para Chicago em busca de um autógrafo da banda como presente de aniversário para a irmã, e é aí que tudo acontece. x3

Super adorei The Heartbreakers, e se você adora romance contemporâneo como eu, muito provavelmente vai gostar também!

Infelizmente o livro não foi lançado no Brasil, mas o nível de inglês é básico, então se estiver querendo um livro para perder o medo de ler em outra língua, esse é uma ótima pedida. 😀

postrenata

Deixe um comentário

