Dica da semana

Dica de livro: The Sword of Shannara, Terry Brooks

INDICAÇÃODASEMANAc7c9c704-2a57-48fe-b8fc-05ca327c488d

Há muito tempo as Grandes Guerras do Passado arruinaram o mundo. Vivendo no pacífico Vale Sombrio, o meio-elfo Shea Ohmsford pouco sabe sobre esses conflitos. Mas o Lorde Feiticeiro, que todos julgavam morto, planeja regressar e destruir o mundo para sempre. A única arma capaz de deter esse poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada somente por um herdeiro legítimo de Shannara. Shea é o último dessa linhagem e é sobre ele que repousam as esperanças de todas as raças. Por isso, quando um aterrorizante Portador da Caveira a serviço do mal voa até o Vale Sombrio, Shea sabe que começará a maior aventura da sua vida.

Skoob | Goodreads

The Sword of Shannara é um livro me deixou bem interessada há um bom tempo, mas eu sempre acabei deixando ele de lado por dar prioridades a outros livros que queria, até o lançamento da série. Meu plano era ler antes de começar a assistir, mas com a quantidade de livro pra ler e de prioridades, claro que isso não aconteceu e mesmo nos minutos iniciais do primeiro episódio, eu já soube que realmente precisava ler e claro, vir indicar aqui pra vocês! Pela sinopse, já dá deu pra notar que devem ser bem diferentes, e espero que o livro seja tão bom quanto a série promete, porque olha, os dois primeiros episódios foram sensacionais! Aproveito e já deixo aqui o trailer pra quem ainda não conhece, hehe.

Então gente, minha dica dessa semana é o primeiro livro da trilogia, The Sword of Shannara – que inclusive foi traduzido já e o título é A Espada de Shannara! A dica é um pouco no escuro, já que ainda não li, mas como falei ali em cima, a série tem muito potencial e isso me deixa bem animada porque né, geralmente livro > adaptações hehehe.

Alguém aí já leu The Sword of Shannara? Se sim, conta pra mim nos comentários que vou adorar super saber a opinião de vocês e me preparar pro que me aguarda quando o meu livro chegar aqui (sabe-se lá quando, haha)!

flav

Deixe um comentário

