Dica da semana · Nível de inglês básico

Dica de livro: Oh Yeah, Audrey!, Tucker Shaw

quintafeira20702027

São 5 horas da manhã na Quinta Avenida e Gemma Beasley, 16 anos está parada na frente da Tiffany & Co. usando o vestido preto perfeito, segurando um café na mão – igual à Holly Golightly. Como cofundadora do Tumblr Oh Yeah Audrey e totalmente devota à Audrey Hepburn, Gemma viajou até New York para encontrar pela primeira vez com seus amigos que também cuidam do blog. Ela preparou meticulosamente um itinerário baseado em Bonequinha de Luxo, mas seus planos são deixados de lado quando o garoto perfeito aparece e oferece uma experiência na cidade que Gemma sempre sonhou. Logo, a menina aprende quem são seus amigos verdadeiro e que às vezes, não importa para aonde você vá, nunca poderá fugir de si mesmo.

Skoob | Goodreads

Oh Yeah, Audrey! foi um livro que me conquistou de primeira quando o encontrei sem querer em uma livraria: capa maravilhosa, focado na Audrey Hepburn e a sinopse entregava um livro no mínimo interessante. Então é claro que eu tive que leva-lo, afinal, estamos falando de Audrey e NY! Haha

Mas essa foi uma leitura que me pegou de surpresa porque eu esperava um contemporâneo fofo e com romance e muitas citações de um dos meus filmes favoritos, muito assunto sobre um dos meus maiores ídolos e tudo se passando em uma das minhas cidades favoritas do mundo. Mas acontece que não foi bem rata de assuntos muito mais profundos e até mesmo o romance toma rumos um tanto surpreendentes! 

Particularmente, eu não fui muito fã do estilo de narrativa, mas ainda assim foi uma história que entrou na minha cabeça e fique um bom tempo pensando nela, por isso escolhi recomenda-la aqui para vocês! Então, se você curte contemporâneo, está aberto para um tipo diferente desse gênero YA e gosta de Audrey Hepburn, Tumblr, New York e em algum momento na vida teve amigos online, pode acreditar que esse livro vai tocar você de alguma maneira!! 

flav

Deixe um comentário

