Dica da semana · Kim Ligget

Dica de livro: Blood and Salt, Kim Liggett

quintafeira

grid-cell-30702-1441997944-6

“Quando você se apaixona, você vai entalhar seu coração e joga-lo no oceano mais profundo. Você será feita de sal e sangue.”

Essas foram as últimas palavras que Ash Larkin ouviu antes que sua mãe retornasse para a comunidade espiritual que havia fugido muitos anos atrás. E quando a menina a segue até Quivira, no Kansas, algo sinistro e antigo a espera entre os milharais dessa vila perdida no tempo.

Ao chegar lá, Ash é assombrada por lembranças de Katia, uma ancestral que proclama sobre a história da cidade, amor não-correspondido, assassinato, alquimia e imortalidade. Com isso, tradições charmosas de repente desencadeiam mortes terríveis ao mesmo tempo que a menina se sente atraída por Dane, um garoto proibido com segredos próprios.

Enquanto a comunidade se prepara para uma cerimônia que acontece pelos últimos quinhentos anos, Ash deve não apenas salvar sua mãe, como a si mesma, além de descobrir a verdade sobre Quivira antes que seja tarde demais. Antes que ela se torne sal e sangue.

Skoob | Goodreads

Outubro é o mês do Halloween e acho que nada é mais digno do que dar dicas de livros que entram para o tema, não é mesmo? E acho que dia das bruxas e Salt and Blood tem absolutamente tudo a ver!

Eu sei que já falei dele aqui, em um post sobre os lançamentos de setembro a outubro, mas é que estou TÃO empolgada com esse livro que precisava falar mais sobre!

Especialmente porque o meu exemplar deve chegar amanhã e conto com ele pra me ajudar a sair de uma ressaca literária que entrei! E claro, esperem pela resenha, que prometo fazer assim que terminar a leitura. ❤ Meu maior sofrimento, no momento em relação a ele, é descobrir que não é stand-alone e já prevejo o desespero pelo próximo volume. Socorro! 

Como eu ainda não estou com o livro em mãos (*insira aqui um guincho de desespero*), eu ainda não posso dizer o nível de dificuldade do inglês dele, mas prometo que estará tudo certinho quando eu for escrever a resenha dele!

postflavia

Um comentário em “Dica de livro: Blood and Salt, Kim Liggett

Deixe um comentário

