Cinema e TV

Televisão: How To Get Away With Murder

a2e0deeaeef1a6b5c2d9f595eb81

Quem não ouviu falar em How To Get Away With Murder nos últimos tempos? Especialmente depois da Viola (diva absoluta) Davis fazer história ao ser a primeira atriz negra a vencer o Emmy ao interpretar Annalise (mais diva e absoluta ainda) Keating. 

Acontece que, HTGAWM é simplesmente sensacional, gente! Esqueçam séries criminais clichês (mas também tão boas) que vemos por aí. Porque ela chegou pra lacrar, pra inovar e pra deixar os fãs completamente malucos com suas reviravoltas e personagens!

Contada em flashbacks, a série já começa lacrando na primeira cena: um grupo de jovens, no escuro, discutindo sobre um assassinato e que tudo leva a crer que eles cometeram. Dali voltamos para o passado e vamos conhecendo melhor Wes, Connor, Michaela e Laurel, que são estudantes de direito e que ganham a honra de trabalhar para sua professora, uma advogada de sucesso (na matéria que ela mesma apelida de How To Get Away With Murder), Annalise Keating (*insira aqui uma salva de palmas*).

Annalise defende casos que poucos teriam coragem de pegar: defender pessoas acusadas de assassinatos, sem se importar se seu cliente é inocente ou não. O dever é inocenta-los, por mais impossível que pareça. E gente a Annalise não é apenas boa no que faz, ela é BRILHANTE. 

Cada episódio, acompanhamos um julgamento e a vida de Annalise e seus estagiários. No entanto, quem acha que o foco estão nesses casos, está muito enganado. Lembra o que eu falei ali em cima? Do assassinato? Pois então, acontece que direto temos flashes do futuro e vamos entendendo direitinho o que aconteceu na primeira cena do primeiro episódio, assim como também, depois de tudo explicado, acompanhamos o que vai acontecer depois daquela noite e eu nem tenho palavras para descrever esse caminho. É bom, é maravilhoso, é surpreendente! 

HTGAWM se tornou minha série favorita em apenas um episódio! A segunda temporada já começou e promete ser tão boa quanto a primeira! Estou aqui contando ansiosamente os dias para poder ver mais episódios! 

Se nada do que eu falei ali em cima bastou, vamos falar sobre a atuação de todo mundo que é sensacional também. Todo mundo ali dá um show! Especialmente, claro, Viola Davis – gente, não foi à toa que ela venceu a Emmy (e também o Tony e indicada ao Oscar)!  

E claro, não posso jamais, deixar de citar, meu personagem queridinho da série, Wes. Porque ele é interpretado Alfred Enoch, amado e querido e eterno, Dean Thomas de Harry Potter. Fora que, o fofo também é filho de uma médica brasileira. 

Vamos correr assistir How To Get Away With Murder e vir comentar comigo mil? Haha E dica, a primeira temporada completa já está no Netflix

postflavia

4 comentários em “Televisão: How To Get Away With Murder

  1. Patyy! Essa série é MARAVILHOSA né? Me indicaram e aí que fui realmente ver, mas confesso que esperei chegar no Netflix antes, porque não sei assistir séries baixando sos Eu nem sei lidar com isso, tão maravilhosa que ❤ E você começou a assistir a segunda temporada já?! Porque vi semana passada o primeiro episódio e to MORRENDO pelo segundo que saí hoje nos EUA! HAHA

  2. Olha, super me identifiquei com isso! Eu terminei SUPER rápido também, haha, mas foi em menos de uma semana porque assisti o fds inteiro praticamente, haha. Olha, a segunda temporada me fez sofrer muito logo no primeiro episódio, o final dele é tipo WOW e fora que, esperar quase uma semana pra ter mais, é tortura! Mas hoje tem epi novo nos EUA e de madrugada já deve dar pra encontrar pela internet, espero!! HAHAHA
    Wes é um lindo ❤ Aliás, eu amo/sou todos os personagens dessa série, muito bem construídos!!
    Beijocas!

  3. Melhor série de todos os últimos tempos! Hahaha. Comecei assistir e não parei mais. Acho que assisti a primeira temporada completa em duas semanas, ou seja freneticamente pq né tem vida, trabalho,faculdade. Estava me segurando para não assistir a segunda temporada ainda, mas depois de ler seu post não vai dar. Hahahaha. Devo avisar que meu queridinho também é o Wes, pq né ❤️

  4. Eu amooooooooooooooooooooooo essa série! É demais! Comecei a assistir bem por acaso (simplesmente por ser uma série criminal, hahahahaha, porque já é o suficiente pra mim) e me apaixonei! Quando o primeiro capítulo acabou eu já tinha enviado mensagens pra uns 70% dos meus amigos, falando pra assistir, hahahaha! É incrível ❤

    Wes é um fofo! Quando eu o vi na tela, dei um grito "Deeeeean", hahahahahaha!

Deixe um comentário

