Book Haul · Livros do mês · Vídeos

Book Haul: setembro 2015

Oi gente! Última sexta-feira do mês chegou (mas JÁ? Gente, alguém me explica pra onde que foi setembro que nem vi passar? 😛 ) e isso significa que…É DIA DE BOOK HAUL!!! 

E setembro foi super mágico pra mim, porque recebi vários livros que tinha encomendado há mais de mês e que eu estava super ansiosa para ler – agora eles estão na minha lista interminável de leituras pendentes, mas ok, o que importa é ter esses lindos aqui comigo ❤ HAHA

Espero que tenham gostado do vídeo!! ❤

postflavia

Deixe um comentário

