Dica da semana · Giovanna Fletcher · Nível de inglês básico · Nível de inglês intermediário

Dica de livro: Dream a Little Dream, Giovanna Fletcher

quintafeiraunnamed

Até que Sarah está indo bem. Claro, ela está solteira pelos últimos cinco anos e é obrigada a passar uma quantidade de tempo considerada perto do ex-namorado, a nova namorada perfeita dele e seus amigos em comum. E sim, seu trabalho é ser RP de um dos homens mais repugnantes de Londres e extremamente tedioso e sua careira é uma decepção constante para sua mãe. Mas Sarah está bem. Ela é até que é feliz.

Então não é de surpreender que, quando Sarah começa a sonhar com um belo estranho, ela começa a ficar ansiosa para poder dormir. A realidade de longe não é tão empolgante quanto seus sonhos. Isso até o momento que o estranho resolve aparecer de maneira inesperada em sua vida, fazendo com que Sarah questione todos os seus desejos. 

Porque ninguém realmente encontra a pessoa dos seus sonhos…não é mesmo?

 SkoobGoodreads

Há alguns anos atrás, li o romance de estreia da Giovanna Fletcher, Billy and Me e gostei bastante até. Achei meio fraquinho em diversos aspectos, mas como um todo, acabei curtindo. Eu não cheguei a ler You’re The One That I Want porque ele não me chamou atenção…mas Dream a Little Dream, por outro lado, fiquei bem curiosa com essa sinopse e me identifiquei com muitos aspectos da Sarah (especialmente as partes dos sonhos, já que os meus são bem divertidos, muito mais que a vida real haha). 

Então, por ficar em ansiosa pra ler Dream a Little Dream que decidi indicar pra vocês aqui! Quem curte chick-lit super sensível e fofo tem muitas chances de gostar de qualquer um dos livros de Gio! Eu ainda não posso dizer se esse é bom ou ruim porque eu ainda não li, mas prometo vir aqui fazer a resenha quando isso acontecer.

Acredito que o nível de inglês desse livro é um pouco complicado, haha. Por se tratar de inglês britânico, quem está no nível básico e aprendeu o americano, pode encontrar algumas dificuldades em vocabulário. Já quem aprendeu o britânico, com certeza não terá tantas dificuldades assim, então considero um livro entre os dois, haha.

Alguém aí já leu Dream a Little Dream pra me dar um feedback? Se sim, vou adorar saber o que achou pelos comentários! ❤

postflavia

Deixe um comentário

