Rebecca Serle · Resenha

Resenha: Tocando as estrelas, Rebecca Serle

tocando

sinopse

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Skoob | Goodreads

oqueeuachei

Tocando as Estrelas

Não sei se meu sentimento procede com o de todos os leitores de Tocando as estrelas, mas o ar de fanfic que exala desse livro é enorme. E não, não falo isso como uma crítica negativa, de forma alguma, mas se você em algum momento da vida já esteve nesses sites de fanfic interativa, vai entender o que estou falando.

Tocando as estrelas é um romance contemporâneo super fofinho, e o mais bacana é que ele traz a protagonista como uma adolescente normal que consegue o papel da vida dela! Da noite para o dia ela se transforma na atriz que fará o papel da personagem principal na adaptação de um dos livros mais famosos do momento, e sim, vai contracenar com dois dos atores mais queridos de Hollywood.

Esse enredo por si só já dá um ar de fanfic pra mim, mas deve ser porque li muitas na vida haha. O livro é super rápido de ler! Comecei ele num momento de indecisão sobre qual seria minha próxima leitura, e não larguei até chegar no fim. Acredito que como romance contemporâneo ele cumpre bem o que promete, é uma leitura leve, rápida, e consegue distrair o leitor perfeitamente.

consideracoesfinais

A personagem principal, Paige, não chega a ser chata, mas alguns detalhes da personalidade dela me incomodou bastante, especialmente a indecisão e o instalove com o protagonista do filme, e lógico, o badboy que aparece depois.

O relacionamento dos três é tão superficial que fica difícil acreditar que a Paige goste de qualquer um deles, mas como esse é o primeiro livro ainda, é possível que essa impressão mude mais para frente. A amizade dela com seus dois únicos amigos que ficaram em sua cidade natal também não se mostra profunda, o que incomoda bastante durante o livro, a personagem principal não tem base, nem a própria família aparece muito. O final, porém, me deixou feliz, a forma com que a autora encerrou a trama para Paige e a amiga retoma aquele ar de amizade que as duas tinham no começo do livro. 

nota

regularbom

recomendo

Tocando as estrelas é indicado para quem gosta de romance contemporâneo, fanfics, e poder se imaginar namorando aquele ator favorito da vida.

postrenata

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s