Dica da semana

Dica de livro: The Isle of Lost, Melissa de La Cruz

quintafeira

STK669032

Vinte anos atrás, todos os vilões foram banidos do reino de Auradon e forçados a viver na prisão que é Isle of the Lost. A ilha é cercada por um campo de força mágico que faz com que tantos os vilões, quanto seus descendentes sejam incapacitados de sair e longe de Auradon. A vida na ilha é triste e escura. É um local sujo e decrépito que foi esquecido pelo mundo.

Mas escondido no Forbidden Fortress, existe um olho de dragão: a chave para a verdadeira escuridão e a única esperança para os vilões escaparem. Mas apenas o mais inteligente, maligno e desagradável vilão poderá encontrá-lo. Mas quem será essa pessoa?

Maleficent, mestre da escuridão. Como ela se proclamou a rainha da ilha, não tem tolerância com nada além de puro mal. Ela não tem pouco tempo para os outros, que conseguem viver sem magia. Sua única preocupação é sair da Isle of Lost.

Mal: aos dezesseis anos, a filha de Maleficent é a aluna mais talentosa de Dragon Hall e muito conhecida por seus esquemas de maldade. Quando ela ouvi sobre o olho de dragão, tem certeza que essa pode ser a chance de se provar a mais cruel de todos.

Evie: estudou em casa por anos, é a filha da Evil Queen. Evie não sabe o que é considerado in e out de Dragon Hall, mas ela aprende rápido. Especialmente depois de cair em vários dos truques de Mal.

Jay: como filho de Jafar, ele é um garoto com muitos talentos, roubar e mentir são apenas alguns deles. Jay e Mal são amigos/inimigos desde sempre e ele não pode perder a chance de sair na caçada pelo olho do dragão

Carlos: filho da Cruela de Vil, pode não ser o mais corajoso, mas ele certamente é inteligente. As invenções de Carlos podem ser a peça que faltava para localizar o olho de dragão e acabar para sempre com a exclusão.

Logo, Mali aprende por sua mãe que o olho é amaldiçoado e quem quer que tente pega-lo, caíra no sonho por centenas de anos. Mas Ela tem um plano para pega-lo. Só precisa de uma ajuda de seus “amigos”. Em sua missão em busca do olho de dragão, eles começam a perceber que não é porque vem de uma linhagem má, que você deve seguir o padrão. Ser bom, não é tão ruim assim.

SkoobGoodreads

Ok, quem ainda não ouviu falar do novo musical do Disney Channel, Descendants levanta a mão. E assiste o trailer abaixo pra saber o que é, hehe.

Enfim, recentemente assisti o filme e…foi uma decepção. Quer dizer, eu esperava que fosse meio bobo, mas foi demais até hehe Mas quando soube da existência do livro, não teve jeito, fiquei curiosa e agora quero ler. Especialmente porque eles são SUPER diferentes (Disney mudando COMPLETAMENTE suas adaptações? Que ~surpresa~)

Ele ainda parece meio bobinho, mas quem sabe, naqueles momentos de ressaca literária não seja o ideal? Fora que a autora é a Melissa de La Cruz, então isso é um super ponto positivo.

E foi por isso resolvi indica-lo para vocês aqui no blog e lançar a pergunta: alguém aí já leu pra informar se ele é ou não legal?

postflavia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s