Dica da semana · Jessica Warman

Dica de livro: Limiar, Jessica Warman

quintafeira

18275617

Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.

SkoobGoodreads | Resenha

Li Limiar já tem quase dois anos, mas é um livro que nunca me saiu da cabeça. É um suspense de tirar o fôlego e muitas vezes me peguei um pouquinho incomodada com o livro, me colocando no lugar da Liz: morta e assistindo todo mundo ao meu redor lidar com minha perda, além de ter que encarar os meus piores medos e pesadelos tudo outra vez. 

A narrativa de Limiar prende bastante e deixa a gente super curioso para saber o que aconteceu com a Liz, assim como entender os últimos meses da vida da personagem. É muito bom, por isso decidi indica-lo para vocês essa semana!

Alguém aí já leu? 😀

postflavia

2 comentários em “Dica de livro: Limiar, Jessica Warman

Deixe um comentário

