2 comentários em “Dicas de escrita (parte 3)

  1. Ai, fico SUPER feliz que você tenha gostado Paty! Porque estava super nervosa e com medo de soar arrogante com esses posts, por isso demorei meses pra conseguir tomar coragem pra fazer 😡
    Diálogos sempre são complicados, é a pior coisa pra mim na hora de escrever. Sempre fico com medo que soem falsos demais ou com gírias demais ou pior, que cansem. Preciso de um professor comigo constantemente, socorro hahaha. Siim, faz parte sim, eu pretendo comprar os outros, mas por enquanto o sobre diálogos que é o que preciso na vida hahahaha.
    Ai, fico super feliz em saber disso, de verdade!! ❤

  2. Eu amei a série “Dicas de Escrita” e espero que ela ainda cresça (#crossfingers haha), porque suas dicas são ótimas <3.

    Dos livros indicados, tenho apenas o Sobre A Escrita, mas fiquei super interessada nos outros, especialmente no Como Escrever Diálogos, que é o meu maior problema, sem dúvidas. Estava dando uma olhada por aí, pelas internê, fazendo pesquisas de preços, etc, e vi que esse livro faz parte de uma coleção da Ed. Gutenberg com dicas para escritores, né? Vou dar uma olhadinha nos outros também (até porque, admito, sou meio noinha de coleções, hahahahaha). Vou procurar os outros livros que indicou também! Todo material sobre escrita é bem vindo, é claro, mas indicações ganham alguns pontinhos a mais, e sendo indicado aqui no PsychoReader, ganham vários pontinhos a mais, porque todos os livros que li, sendo indicações de vocês, ganharam meu coração hahahahahaha <3.

    Obrigada pelas dicas, Flavinha, e parabéns pela série de posts 😉

Deixe um comentário

