Huntley Fitzpatrick · Resenha

Resenha: My Life Next Door – Huntley Fitzpatrick

mylifenextdoorsinopse

“Existe apenas uma coisa que minha mãe jamais poderia saber, e desaprovaria se soubesse, é que eu espio os Garretts. O tempo todo.”

Os Garretts são tudo o que os Reeds não são. Barulhentos, bagunceiros, carinhosos. E todos os dias do seu lugar favorito no telhado, Samantha Reed desejava ser um deles… até que em uma noite de verão, Jase Garrett aparece ao seu lado e muda sua vida.

Skoob | Goodreads

oqueeuachei

My-Life-Next-Door

Grudei em My Life Next Door de uma forma que só consegui soltar quando acabou, e que morte terrível não ter mais o Jase para ler, no lugar de fazer o trabalho final do semestre.

O livro é uma mistura de Romeu e Julieta com aqueles filmes americanos de sessão da tarde. Um romance contemporâneo muito fofo, mas que não traz um grande mistério ou revelação.

Samantha Reed é uma menina super inteligente, com uma amiga ainda mais inteligente que ela, mas que sofre do mal do século: a inveja. O irmão da melhor amiga começa como um personagem pequeno, que aparentemente só vai causar problema extra, mas cresce muito ao longo do enredo, tanto que ganhou um spin off só dele. ❤ O menino é hilário, e muito mais interessante do que a irmã! Mereceu muito um livro solo.

Os Garrett são aqueles vizinhos que sério, poucas pessoas não gostariam de ter! A autora soube dar uma personalidade diferente e marcante para cada um deles, junto com a própria história, logo o leitor não fica perdido quando os vários membros da família são citados. E os três irmãos mais novos do Jase são muito fofos! ❤

A mãe e irmã da Samantha são um caso a parte. Especialmente a mãe com a sua personalidade intragável, e que consegue gerar revolta em qualquer um.

nota

bommuitobom

consideracoesfinais

My Life Next Door é um contemporâneo super fofo, típico água com açúcar super necessário em certas ocasiões da vida haha E que merece ser lido, com toda certeza.

Adorei o enredo, a forma como a autora desenvolveu todos os personagens, inclusive aqueles que encontramos dificuldade em gostar.

O final do livro deixa uma vontade de quero mais, mas não abre espaço para uma continuação, até porque todos os desafios propostos pela autora são muito bem costurados e resolvidos.

recomendo

Recomendo My Life Next Door para todo mundo que goste de romance, ou que esteja em ressaca literária, e também para quem não gosta muito de gênero e gostaria de tentar de novo, ler algo leve com personagens divertidos.

postrenata

Anúncios

3 comentários em “Resenha: My Life Next Door – Huntley Fitzpatrick

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s