Música

O que estamos ouvindo – Brandon Flowers

psycholist

brandonflowers_02

It’s s driving me crazy and you can try to lie, but you’re not gonna, not gonna deny, no you’re not gonna, not gonna deny my love.

Uma coisa precisa ser dita sobre The Desired Effect, novo álbum do Brandon Flowers esse lindo, Tocantins é todo teu, porque só palmas é pouco.

Quando o primeiro vídeo do álbum foi liberado alguns meses atrás, com a música Can’t Deny My Love, eu senti que seria algo diferente e bom… E gente, não errei dessa vez hahaha Melhor álbum do ano! Não sei nem como alguém vai conseguir competir com BFlowers e seu Desired Effect, digo, não existe competição, não existe nada que se compare com as 10 músicas que esse moço criou, de verdade.

                 The Desired Effect empurrando os outros lançamentos de 2015.

Enquanto escrevo esse post, e as músicas tocam na altura máxima aqui em casa, porque o plano é fazer os vizinhos surtarem junto comigo hehe penso quais músicas eu posso indicar aqui que vai fazer você, pessoa bacana que está lendo o blog agora, tocar e sair dançando pela casa… Como sou muito indecisa, escolhi as minhas 5 favoritas, e vou deixar o link para ouvir o álbum completo por streaming. ;D

De acordo com a gravadora The Desired Effect deve lançar aqui no Brasil até junho, então vamos torcer para que venha a versão deluxe, porque a música que leva o título do álbum é maravilhosa também! > fangirling level hard < Enquanto não temos a versão física por aqui, existe a possibilidade de fazer o download pelo iTunes ou ouvir em streaming mesmo.

Rdio / Spotify / iTunes

assinaturaflaren

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s