Música

O que estamos ouvindo

psycholistVamos de música para animar essa quinta-feira? Trouxe para vocês algumas que eu simplesmente não paro de ouvir – se vocês forem de SP e verem um carro branco com qualquer uma delas tocando no máximo volume e uma ruiva cantando e dançando loucamente no volante, yeap, sou eu alok por aí (sim, eu realmente pago mico dirijo assim). HEHE

Vamos lá, então? 😀

  • Bubbly, Colbie Caillat – Me deu saudades das músicas antigas da Colbie ❤
  • Falling For You, Colbie Caillat
  • Uptown Funk, Mark Ronson ft Bruno Mars – Culpo a Renata por meu vício nessa música, haha
  • Almost Lover, A Fine Frenzy
  • Burn, Ellie Goulding
  • Atlantis, Ellie Goulding
  • Stupid Me, Magic!

E vocês, o que estão ouvindo ultimamente? 😀

postflavia

 

2 comentários em “O que estamos ouvindo

  1. Depois que descobri essa gif minha vida mudou hahaha Eu aprendi a gostar de dirigir quando comecei a dirigir sozinha e poder colocar o som super alto e aproveitar as músicas. É relaxante demais hahahaha
    Ah, a Colbie é amor puro mesmo haha ❤
    Beijocas, Larissa!

Deixe um comentário

