Dica da semana

Dica: A História Sem Fim, Michael Ende

quintafeira

11210036

“A História Sem Fim é a mágica aventura de um garoto solitário que passa através das páginas de um livro para um reino muito particular, o reino da fantasia. Nesta terra imaginária, numa busca original e cheia de perigos, Bastian descobre a verdadeira medida de sua própria coragem e aprende também que até ele tem capacidade para amar. O texto impresso em duas cores, verde e vinho, as belas ilustrações das aberturas dos capítulos completam o clima de encantamento que envolve o leitor.”

Skoob | Goodreads

 

A História Sem Fim (I e II) sempre foi um dos meus filmes preferidos na Sessão da Tarde quando eu era pequena e quando me deparei com o livro há alguns meses, fiquei com vontade de ler, mas o preço era um tanto salgado. No fim, acabei levando semana passada porque o encontrei novamente numa livraria e resolvi namorar folhear. O livro é ilustrado e as letras no interior coloridas! Maravilhoso!

Por esses motivos, ele é minha dica escolhida da semana!

Alguém aí gosta de A História Sem Fim também? ❤

 

postflavia

Deixe um comentário

