Leitura da semana

Livros da semana

quartafeira

flaviamachado

nightshade

Nighshade, Andrea Cremer

 SkoobGoodreads

Já fazia um tempinho que eu queria ler esse livro, mas por algum motivo sempre deixava para lá. Com Invisível, a vontade só aumentou porque conheci a escrita da Andrea Cremer e adorei! Citando a Renata, “não sei como sobrevivi tanto tempo sem ter lido esse livro”, não li nem 5 páginas e já me apaixonei! ❤

12081652

Unchained – Nephilin Rising, J. Lynn

 SkoobGoodreads

Ainda não consegui definir como me sinto em relação a esse livro. O primeiro da Jennifer L. Armentrout que não me conquistou de primeira…não sei se é a narrativa em terceira pessoa, ou se foram os personagens que não me conquistaram ainda. Caminhando devagar com a leitura.

renatairion

nightshade

Nighshade, Andrea Cremer

Não sei como sobrevivi tanto tempo sem ter lido esse livro! Estou gostando tanto que não consigo desgrudar dele. ❤

thebloodThe Blood of Olympus, Rick Riordan

 SkoobGoodreads

Comecei o último livro da série, e assim… não quero que termine! haha

E vocês, o que estão lendo? Conta pra gente! ❤

postporflaviaerenata

Deixe um comentário

