Leitura da semana

Livros da semana

quartafeira

flaviamachado

opal

Opal (Série Lux #3)

Resolvi enfim retomar Lux – que por sinal, não quero terminar porque sei que ela vai me deixar saudades infinitas – e como sempre, Jennifer L. Armentrout não me decepcionou. Acho que a cada livro da série ela está se superando em termos de enredo. Mal espero para chegar no último livro – mas ao mesmo tempo não quero que isso aconteça, não quero me despedir do Daemon, meu alien favorito. 😦

renatairion

Predestined

Predestined (Existence Trilogy #2), Abbi Glines

Opposition me deixou com uma ressaca literária das grandes, então eu precisava de algo para me tirar desse estado haha, e foi quando a trilogia Existence apareceu como indicação no GoodReads.

Estou gostando muito da trilogia, especialmente do Dank. 🙂 

E vocês, o que estão lendo?

postporflaviaerenata

Deixe um comentário

