Dica da semana

Dica de livro: You Are Here, Jennifer E. Smith

quintafeira

yah

Emma nunca se encaixou em sua família, ela cresceu acostumada a ser a única comum em meio a pais e irmãos extraordinários. Quando ela descobre um certificado de nascimento junto com o de óbito, dois dias depois de um irmão gêmeo que nunca soube ter, ela sente como se finalmente entendesse porque nunca se sentiu inteira. De repente, Emma sente que é importante visitar o túmulo e iniciar sua busca por sua metade perdida.

Quando seu vizinho, Peter Finnegan – um garoto que tem uma afinidade por mapas e deseja desesperadamente escapar da cidadezinha onde vivem – acaba se juntando a ela, Emma imagina que eles não podem ter nada em comum. No entanto, conforme eles se dirigem ao norte do estado de Nova York em um carro tecnicamente roubado, eles acabam descobrindo cada vez mais um sobre o outro e cada vez mais perto de encontrar o que realmente procuram.

 

Os livros de Jennifer E. Smith são o tipo de leitura que me cativa, por isso estou bem ansiosa para começar a ler You Are Here – e vou fazê-lo durante minha viagem, à partir de quarta-feira de manhã –, além de ter sido minha escolha de dica nesta semana. 🙂 

 

flaviaavatar

4 comentários em “Dica de livro: You Are Here, Jennifer E. Smith

  1. PArabéns por todos os posts que vcs tem feito ultimamnete …estou amando amando e amandoo….rsrsrrsrrs…..boa viagem minha lindah!!!! Amoo vcs!!! ❤
    beijin :*

Deixe um comentário

