Leitura da semana

Livros da semana

quartafeira

flaviamachado

 

escola

Leia a sinopse clicando aqui.

Minha opinião:

Gostei bastante da narrativa da DiSclafani e o mistério desde o começo sobre o que aconteceu com a Thea já envolve bastante. Ao que parece, é um livro que promete!

 

renatairion

 

Sol-e-tormenta  

Leia a sinopse clicando aqui

Minha opinião:

Quando comprei Sombra e Ossos não levei muita fé na história, foi uma compra impulsiva podemos dizer, mas a Flavia me disse que era bom, então não troquei ele, porém fui deixando de lado até que a maratona literária do começo do mês surgiu e eu o tirei da estante. Passado o momento “como fui esperar tanto tempo para ler a trilogia Grisha?”, já comprei imediatamente o segundo livro Sol e Tormenta! Esperei o fim da maratona para começar com a leitura, e estou adorando! Ainda estou no comecinho, então não sei se o livro segue o ritmo atual ou se algo muito incrível vai acontecer, mas não consigo largar por nada.

E vocês, que livro estão lendo essa semana? 🙂

 

postporflaviaerenata

Deixe um comentário

