Maratona Literária

Leitura da semana/atualização maratona literária

quartafeira

flaviamachado

IMG_5229

Lido: 192/340* 

A Teoria de Tudo (leia a sinopse clicando aqui) começou bem maçante e chatinho, não me prendeu nem um pouco e tive que me forçar a continuar por causa da maratona. No entanto, durante as últimas páginas que li, ele acabou me conquistando de vez e agora estou aproveitando e gostando muito, além de ter engatado na leitura. Hoje mesmo devo terminar, espero!

*Para acompanhar as opiniões em “tempo real”, clique aqui 🙂

renatairion

sombra

Além de a história ter me surpreendido, os personagens também conseguiram fazer isso. Adorei as reviravoltas do enredo, só não não gostei de ter me enganado com o personagem que virou o meu favorito hahahahaha. A personagem principal, Alina, não me pareceu crescer tanto como personalidade ao longo da história, e até ficou chatinha em alguns momentos, reclamando de coisas absurdas, mas nada que afete a leitura. Gostei muito de Sombra e Ossos, recomendo!

(Leia a resenha clicando aqui)

Música escolhida:

musicalivro2r

postporflaviaerenata

Deixe um comentário

