Leitura da semana

Livros da semana

quartafeira

renatairion

 

HG3cover

Terminei hoje o último livro dos Jogos Vorazes, Mockingjay, e só acredito que de todos os finais de distopias que li até hoje, esse foi o que mais me sensibilizou. Não vou aprofundar porque é possível que ainda exista alguém aí no mundo que não leu Jogos Vorazes, mas mesmo o livro sendo arrastado, e a Katniss seja um tanto chata com certos detalhes, ele vale pela última parte. E pelo Peeta, que pela primeira vez se mostrou interessante, no meu ponto de vista.

Se você ainda não leu Jogos Vorazes, dê uma chance, vale a pena.

flaviamachado

 

9780786851973_custom-b01255e46881be2c4edd180eb40493e26e3770c9-s6-c30

Comecei o livro recentemente e me pego lendo bem devagar pra aproveitar cada detalhe. Sabe o tipo de livro que você quer usar um marca-texto? É assim que estou me sentindo com It’s Kind Of A Funny Story.

 

postporflaviaerenata

Deixe um comentário

