Dica da semana

Dica de livro #2: Love, Rosie – Cecelia Ahern

quintafeira

Love-Rosie-cover

“Em seu segundo romance, a autora de PS: Eu Te Amo retrata os altos e baixos na relação romântica de Rosie e Alex, melhores amigos desde a infância cujo sentimentos vão evoluindo gradualmente em algo mais que amizade. No entanto, separação, uma gravidez inesperada, sonhos frustrados e outros relacionamentos deixam suas vidas de cabeça para baixo.” – Skoob

Love, Rosie em breve será lançado nos cinemas e tem  Lily Collins e Sam Caflin nos papéis principais. Assim que vi os primeiros teasers do filme, fiquei louca para ler o livro, já garanti o meu e-book e estou ansiosa para começar a ler!  Veja os vídeos a seguir. 😀

Alguém já leu Love, Rosie ou está ansioso para o filme?

 

flaviaavatar

9 comentários em “Dica de livro #2: Love, Rosie – Cecelia Ahern

  1. Oi Isadora! Sim, o livro foi traduzido há alguns meses! Temos até post dedicado ao filme em que falamos sobre o livro em português! Esse post foi feito quando não havia sido traduzido 😀

  2. Olá Francielli, olha o filme me deixou com muita expectativa, estou louca pro lançamento do filme pra ver como eles vão fazer com a história e torcendo pra ser tão bom quanto o livro – que confesso, ficou um tanto cansativo depois de um tempo! Haha

  3. Olá, assisti o trailer e achei fiquei com vontade de ler o livro antes de assistir ao filme, então dei uma pesquisada e achei o livro em português de recebe o nome de Onde Terminam os Arco-íris, tem para compra site da Saraiva!!!!!
    Espero ter ajudado!

  4. Oi Jade, obrigada pelo comentário!

    E Love, Rosie ainda não foi traduzido mesmo, infelizmente, mas qualquer notícia que aparecer sobre a possibilidade de uma edição em português contamos por aqui ou nas redes sociais do blog. 😀

  5. Muuuito anciosa! (Desculpe carregar os u’s mas é a intensidade da emoção!!)
    Tenho procurado traduzido a muito tempo, porém: nada.
    Adorei seu blog site❤

Deixe um comentário

