Leitura da semana

Livros da semana

quartafeira

flaviamachado

stay

Escolhas. Mia de 17 anos enfrenta algumas díficeis: Permanecer verdadeira a seu verdadeiro amor – música – mesmo que isso signifique perder seu namorado e deixar sua família e amigos para trás? Então numa manhã de fevereiro Mia vai dar uma volta com sua família, e num instante, tudo muda. De repente, todas as escolhas se foram, a não ser uma. E ela é a única que importa.

If I Stay é um livro que fiquei super ansiosa pra ler e um fansite me convenceu a começar minhas leituras pós-Covenant (deu pra perceber o meu drama com o fim da série, já a citei duas vezes nesse post haha) com ele. E estou enfrentando um caso de amor e ódio com esse livro. Por um lado, essa história me toca, emociona e estou adorando, por outro a maneira que é escrita me deixa um pouco entediada. Gostando do enredo, não gostando da forma de escrita.

collage

Minha dúvida agora é entre ler Convergente e me preparar para entrar em luto mais uma vez com o fim de uma saga que eu adoro ou começar a ler O Segredo do Meu Marido que chegou em casa hoje (num kit super fofo, diga-se de passagem) que a Intrínseca mandou. Estou quase surtando aqui e não sei o que fazer. 😦

renatairion

 

 

Em-Chamas

Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos – incluindo o próprio Peeta – acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos – transformados em verdadeiros ídolos nacionais – podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

Esse livro tirou todos os sentimentos que existiam no meu coração e o partiu em seguida.

E vocês, que livros estão lendo? Estão curtindo?

 

postporflaviaerenata

3 comentários em “Livros da semana

  1. Oi Elizabeth! Ficamos super felizes cada vez que recebemos um comentário seu aqui e adoramos saber que você gosta tanto do blog! Espero que continuemos sempre agradando você!
    Bom, por enquanto não vou responder seu pedido de socorro porque ele nos rendeu um post! Daqui a pouquinho ele estará pronto e com algumas das nossas dicas pessoais de como organizamos nossas leituras! Esperamos que goste!

    Beijos!

    – Fla

  2. Ahhh!!! já disse uma vez e direi quantas vezes foram necessárias…amoooo vcs!!! de verdade…vcs são demais!!!Meu coração se alegra só de ver que tem um e-mail de vcs na minha caixa de mensagens…enfim…então estou tentando ler aqui “Anybody out there” de Marian Keyes, confesso que estou super curiosa, pois amei ele desde o início, sim..o inglÊs dele é bem fácil….umas palavras ali e outras ali,…mas nada além disso, vc entende tudo…bem…..amos as dicas de voces…sempre que puderem me mandem….pois estou amando tods!!!hahahahenfim, preciso de um conselho de vcs que são tão disciplinadas na leitura…então….não consigo ler tudo o que preciso…vcs ficam me mandando essas dicas aii super legais…mas não consegui ainda parar para ler todos eles….na verade ainda nem comecei…preciso de uns passos ed como se organizar em leitura….para que eu possa ler todos estes livros que vcs já leram ou estão lendo agora…por exemplo: o vorazes aii…ainda nem comecei, mas tenho muita vontade mesmo de ler…e etc…help me please!!!!!!!uhauahuahuahauhaSocorro…serio..me ajudem,ok? Bju minhas lindas!!!Amoo vcs!!!Aguardo a resposta de uma das duas.Love you both so much!

    Date: Wed, 16 Apr 2014 21:01:19 +0000 To: elizabethandzach@hotmail.com

Deixe um comentário

