Curiosidades

Parceria: Intrínseca

SELO BLOG

Estamos fazendo esse post para anunciar com muita felicidade que fomos um dos 170 blogs selecionados entre os 1282 inscritos para se tornar parceiros da editora Intrínseca! Acho que talvez felicidade seja um eufemismo para definir a minha reação, que pulei do sofá aonde estava sentada e não conseguia produzir nenhuma frase explicativa para minha mãe, irmão e cunhada que me encaravam como se eu tivesse pirado de vez; e a reação da Renata – que perguntou umas cinquenta vezes aonde eu tinha visto e se eu tinha certeza que fomos selecionadas porque ela não encontrava o Psycho Reader na lista (ela estava vendo a errada). Depois de finalmente cair a ficha, nós duas ficamos mandando mensagens e tweets que basicamente se resumiam entre “ahhhh”, “não acredito” e “que alegria”.

intrinseca

Então, para dividir nossa alegria com vocês fizemos este post para avisa-los da nossa primeira parceria, com uma das nossas editoras favoritas (Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, As Crônicas dos Kane, A Culpa É Das Estrelas, Cidades de Papel, Bubble Gum…são apenas alguns dos títulos de livros que amamos que a Intrínseca foi responsável por lançar traduzidos no Brasil)!

Devemos comentar que esses últimos dias tem sido uma grande alegria para nós duas. Além da parceria com a editora também acabamos de confirmar que vamos nos encontrar em agosto para a Bienal do Livro de São Paulo. Essa provavelmente será a segunda vez que eu e a Renata vamos nos ver pessoalmente depois de anos de amizade pela internet apenas (a primeira deverá ocorrer em maio). Só alegria para nós, da equipe do Psycho Reader!

postporflaviaerenata

 

Deixe um comentário

