Entrevistas · J. Lynn · Jennifer L. Armentrout

Entrevista: Jennifer L. Armentrout

Quem acompanha o blog, deve ter reparado que nós somos um tanto fãs da autora Jennifer L. Armentrout (leia nossas resenhas dos livros dela clicando aqui). Como recentemente ela aceitou responder cinco perguntas nossas, decidimos fazer um post especial falando um pouco mais sobre a autora e seus trabalhos que ainda não foram lançados no Brasil (e para quem não tem facilidade ou não sabe ler em inglês, uma boa notícia: a série Lux será traduzida e lançada aqui pela editora Valentina e a previsão parece que é para 2015) e apresenta-la para quem ainda não conhece.

fonte: http://honestreviewscorner.com
fonte: http://honestreviewscorner.com

Jennifer L. Armentrout, ou J. Lynn escreve livros YA e NA. Ela é uma autora best-seller do New York Times e do USA Today. Duas séries de livros serão adaptadas para o cinema (Obsidian, da série Lux) e série de tv (Covenant). O que podemos esperar de seus livros? Personagens principais carismáticos, fortes, interessantes e impossíveis não gostar; personagens secundários divertidos e que complementam super bem as histórias; romances e personagens masculinos que fazem qualquer uma se apaixonar; drama, comédia e ação de forma que os livros não fiquem cansativos de ler; enredos muito bem elaborados. Em outras palavras, Jennifer escreve histórias que cativam e viciam facilmente. Para aqueles que lêem em inglês, o nível de dificuldade de leitura é de fácil pra médio.

Conheça os livros de Jennifer L. Armentrout:

Séries

j.l.armentrout

Livros únicos

j.l.armentrout_1

j.l.armentrout_2

J. Lynn

j.lynn

As histórias escritas por este “alter-ego” da autora costumam ser NA contemporâneas

Saiba mais sobre os livros de Jennifer L. Armentrout visitando o site oficial dela (clicando aqui). Aliás, para quem já conhece a autora e leu/está lendo algum dos livros dela, especialmente as séries Covenant e Lux o site oficial tem vários extras, vídeos que valem a pena dar uma olhada!

Enfim, vamos o que interessa? Aliás, devo dizer que Renata e eu quase entramos em surto quando a Jennifer respondeu o email que eu enviei para ela perguntando se ela poderia dar uma entrevista para nós (e até agora estou super feliz em ver como ela é simpática e atenciosa, respondeu o email no dia seguinte, aceitou a entrevista e respondeu as perguntas super rápido também). Depois de surtos e comemorações, nós duas ainda não conseguíamos bolar nenhuma pergunta porque era tanta coisa pra falar/perguntar e o número era limitado. De todo jeito, as perguntas saíram e as respostas também.

PR: O que podemos esperar do próximo livro da série Lux?

J.L.A:  Katy e Daemon definitivamente terão as mãos ocupadas porque terá muita ação em Opposition, mas também terá muito romance.

PR: Eu e minha amiga que cuidamos do blog, amamos a série Lux e o fato dela ser sobre aliens. É uma ideia super original porque não vemos muitos livros sobre o assunto (na verdade, acho que esse foi o primeiro livro YA sobre aliens não serem vilões ou algo do tipo que eu tive contato). De onde surgiu essa ideia? 

J.L.A: Meu editor sugeriu que eu escrevesse um livro sobre aliens na escola. Eu não iria escrever porque não sabia como fazer aliens interessantes ou atrativos, mas então comecei a pensar mais sobre isso e então eu comecei a pensar sobre o assunto e os personagens Katy e Daemon surgiram junto com sua história.

PR: Você pode dizer alguma novidade sobre as adaptações de Obsidian e Coventant?

J.L.A: Eu realmente não posso te falar nada ainda, mas eu darei mais detalhes assim que tiver alguma coisa que eu puder falar.

PR: Adoraria saber se você está lendo algo agora e qual livro é se estiver.

J.L.A: Eu acabei de terminar See Me de Wendy Higgings e eu amei. (nota: adivinha quem correu para pesquisar sobre o livro e já está doida para ler? É, eu mesma 😛 hahaha)

PR: E por último, você poderia deixar uma mensagem pros seus fãs brasileiros? À propósito, eu vi que a série Lux será traduzida para o português. Mal espero para encontrar os livros nas livrarias por aqui!

J.L.A: Obrigada por lerem meus livros! Eu adoro o fato que tenho leitores no Brasil que são fans de Katy e Daemon.

Bom, é isso! Esperamos que tenham gostado!

postporflaviaerenata

 

Um comentário em “Entrevista: Jennifer L. Armentrout

Deixe um comentário

