Leitura da semana

Leitura da semana

quartafeira

Mais uma novidade aqui no Psycho Reader! Essa semana estréia o post “O que estamos lendo” que irá ao ar toda semana, na quarta-feira. 😀

Nossa ideia é, além de mostrar o que estamos lendo no momento, indicar os livros para os leitores aqui do blog.

flaviamachado

 

 

narnia

“(…) – Meu nome é Tumnus.
– Muito prazer, Sr Tumnus.
– Posso perguntar, Lúcia, filha de Eva, como é que você veio parar aqui em Nárnia?”

Até onde cheguei agora, percebi que o filme foi bem fiel ao livro e estou adorando! As Crônicas de Nárnia sempre foi algo que enrolei muito pra ler por pensar que não fosse curtir, mas até agora não me arrependi de ter comprado o livro e estou gostando bastante!

renatairion

 

 

harrypotter

“Not kill you, sir, never kill you! said Dobby, shocked. “Dobby wants to save Harry Potter’s life! Better sent home, grievously injured, than remain here, sir! Dobby only wanted Harry Potter hurt enough to be sent home!”

“However”, said Dumbledore, speaking very slowly and clearly so that none of them could miss a word, “you will find that I will only truly have left this school when none here are loylal to me. You will also find that help will always be given at Hogwarts to those who ask for it.”

A Câmara Secreta nunca foi um dos meus livros favoritos da série, não que ele faça parte da maldição do segundo livro, mas não via tanta graça nele. Enquanto estava relendo essa semana porém, algo nele me chamou atenção! E fico feliz de estar lendo a série em inglês, não que a adaptação brasileira seja ruim, mas vários detalhes e pistas que não me chamaram atenção na leitura em português se mostraram agora, na leitura do original. Mal posso esperar para começar o Prisioneiro de Azkaban, mas terei que aguardar o dia 13 para começar com a Maratona Literária haha.

postporflaviaerenata

2 comentários em “Leitura da semana

Deixe um comentário

