Victoria Scott

The Collector (Dante Walker #1)

IMG_2117

Dante Walker é o típico garoto lindo, charmoso, e que chama a atenção por onde quer que passe. Todos esses atributos fizeram dele o melhor colecionador de almas do inferno, mas para conseguir transitar com os humanos por mais tempo do que lhe é permitido ele precisa cumprir o que será talvez a tarefa mais difícil da vida dele.

O primeiro livro, do que acredito que seja uma trilogia, nos introduz na atual situação de Dante, ele é o narrador e conta a história de como ele foi enviado para uma missão quase impossível. Dante precisa corromper a alma da menina mais boazinha e dedicada que ele já conheceu, e não sabe nem o motivo de ter que fazer isso, já que seu “chefe” não lhe explicou absolutamente nada.

IMG_2125

Charlie Cooper é uma menina orfã, criada pela avó de adoção e que leva a vida da maneira mais simples e tediosa possível. Devido a sua aparência, ela não tem uma vida social muito ampla, mas os dois amigos que tem são o suficiente, pelo menos até Dante entrar em sua vida.

The Collector é o típico livro de bad boy que acaba se envolvendo com a menina boazinha e simples e busca por mudanças, para conseguir ser digno do amor dela etc, a única diferença que encontramos nessa estória é que quem muda não é o bad boy, e sim a personagem principal, a Charlie, que faz as escolhas erradas e acaba presa em um contrato que não vai ser bom para ninguém.

IMG_2122

Vale a pena ler The Collector? Vale sim, se você gosta de romances, mudanças de personalidade, tem uma queda por bad boys, e claro, gosta de um draminha também.

O Dante é um ótimo narrado e apesar de ser sempre muito engraçado e sarcástico com os acontecimentos tem os seus fantasmas de quando ainda era vivo e de certa forma luta todos os dias para esquecer o episódio que fez com que ele acabasse trabalhando para o diabo em pessoa.

IMG_2123

The Collector não tem previsão de ser lançado no Brasil, mas é possível encontrar o livro na Livraria Cultura ou pelo Book Depository.

E visite também o site criado especialmente para The Collector clicando aqui.

reniNível de dificuldade para fazer a leitura em inglês: médio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s