Tags

TAG: Liebster Award

Como estava viajando não pude responder junto com a Flavia a tag super bacana que o Psycho Reader foi indicado, mas antes tarde do que mais tarde haha, vim aqui responder e indicar dois blogs super legais 😀

As regras são as seguintes:

1. Escrever 10 coisas aleatórias sobre nós mesmos.
2. Responder 10 perguntas da tag
3. Indicar quantos blogs com menos de 200 seguidores que você conhecer (essa regra eu meio que burlei haha)

Coisas aleatórias:

1. Coleciono versões diferentes dos livros do Harry Potter.

Imagem

Começou com uma vontade de ter os livros em capa branca e virou em 4 diferentes versões hahaha.

2. Só posso comer chocolate branco.

Imagem

Desde criança o chocolate tradicional me dá alergia =/

3. Guardo todas as lembranças mais significativas da minha vida em caixas.

Imagem

Cartas, entradas de cinema, shows, fotografias. Tudo o que for guardável vai para dentro de uma caixa.

4. Só consegui terminar um diário em toda minha vida.

5. Coleciono Monster High.

Imagem

Comecei a colecionar Monster High em 2011 e não consigo mais parar haha.

6. Raramente consigo terminar o que comecei.

7. Poucas são as coisas que conseguem manter minha atenção por muito tempo. Pode até ser algo que eu queira ver/ouvir/ler muito, chega em um ponto em que eu simplesmente transfiro minha atenção para outra coisa. Sofria muito na escola com isso, e hoje em dia na faculdade também.

8. Não bebo refrigerante desde setembro de 2011.

Da primeira vez fiquei 5 anos sem beber refrigerante, mas cai em tentação haha, vamos ver quanto tempo dura agora.

9. Minha autora favorita é a Meg Cabot, desde 2003.

10. Adoro desenhos clássicos da Disney.

Imagem

O meu favorito é A Bela e a Fera.

Perguntas da Tag:

1. Qual o único livro ou série que você gostou bastante?

Imagem

A série do Percy Jackson foi bem marcante na minha vida, e eu gosto muito dela.

2. Fale um livro que a maioria detestou e você gostou e um que todos amaram e você não.

Imagem

Um livro que eu adorei, que seria o começo de uma trilogia, foi Abandon (Abandono) da Meg Cabot e vi muita gente falar mal da história. E o livro que todo mundo fala super bem, recomenda e ama e eu não achei tudo isso é o A Culpa é das Estrelas – sinto que a Flavia vai me mandar pensamentos maldosos por e-mail hahahaha –

3. Dos livros que você tem, qual tem a capa mais legal?

Imagem

Ruby Red

4. Qual a sua média de leitura por mês?

Depende do mês. Já consegui ler 21 livros em um mês e 5 em outro haha. Tudo depende das ressacas literárias.

5. Qual blog você se inspira para fazer o seu?

Vou copiar a Flavia e dizer que o blog da Melina Souza é uma grande inspiração. 🙂

6. Você acompanha os lançamentos das editoras?

Sim, embora seja muito perigoso pelo fator enlouquecer e querer todos os livros haha, mas acompanho sim. Tanto brasileiras quanto estrangeiras.

7. Qual autor você quer que autografe um livro seu?

Imagem

Meu primeiro pensamento foi J.K. Rowling, mas eu adoraria ter um autografo da Meg Cabot e do Rick Riordan também.

8. Qual o estilo literário mais dominante na sua estante?

Fantasia.

9. Você compra mais em livrarias ou internet?

Vale nos sites das livrarias? Haha. Depende muito, acho que a base dos livros é sempre internet, mas se eu chego em alguma livraria e encontro algo eu pego por lá mesmo 🙂

10. Quantos livros não lidos você tem na sua estante?

Pergunta delicada haha. Em torno de 23, mas a culpa é da ressaca literária e da minha viagem no mês de julho.

Indicação de blogs:

Pilha de Cultura

Na Minha Estante

reni

Deixe um comentário

