Música

Playlist 1

ipod_coeur de pirate

Não sei vocês, mas adoro ler e ouvir música ao mesmo tempo. Tanto, que muitas vezes quando o livro é muito marcante para mim, as músicas ouvidas durante a leitura sempre me lembram dele. Exatamente por isso, eu e a Renata criamos uma nova parte do blog onde iremos dar dica de músicas e artistas para ouvir – na hora de ler ou não, vocês escolhem!

Macaé – Clarice Falcão

O difícil é conseguir se concentrar na leitura com as letras tão divertidas da Clarice!

Young and Beautiful – Lana Del Rey 

Quem consegue parar de ouvir Lana?

It’s Time –  Imagine Dragons

Impossível não lembrar de As Vantagens de Ser Invisível com essa música e banda, especialmente porque ela chamou atenção de todo mundo no trailer do filme.

Teen Idle – Marina & The Diamonds

As músicas dela não saem da minha playlist já tem mais de um mês haha

Don’t Wake Me Up – McFly

Essa música me lembra o sétimo livro de Harry Potter, lembro que tinha acabado de baixar enquanto o lia pela primeira vez, assim que lançou em português no Brasil. Sempre que ela toca no meu iPod, eu simplesmente lembro de As Relíquias Da Morte e dá aquele aperto gostoso e deprimente no peito.

flavia machado_psycho reader

Deixe um comentário

