Candace Bushnell

Os Diários de Carrie

Quem curte Sex & The City com certeza vai amar a nova série da autora do livro que deu origem ao aclamado programa da HBO e aos filmes. Ou como no meu caso, quem nunca acompanhou direito Sex & The City vai acabar se apaixonando também!

Os Diários de Carrie narra a vida de Carrie aos 17 anos de idade, em seu último ano na escola, época na qual ela vivia grudada nas suas amigas de escola e NY era um sonho a ser alcançado. O livro retrata uma Carrie extremamente insegura, que aos poucos aprende a pensar por si mesma e que dá os primeiros passos como escritora, além de nos apresentar os primeiros namorados dela, entre eles Sebastian Kydd, um garoto que fará o mundo de Carrie virar de ponta cabeça, inclusive questionar certas amizades.
Quer saber mais? Leia o primeiro capítulo!

O Verão e a Cidade nos mostra os primeiros momentos de Carrie em NY, onde ela vai passar o verão por conta de um curso de escrita literária. Logo, ela descobre que viver na grande maçã pode ser um pouco mais complicado do que parecia, especialmente quando se está intoxicada pela cidade e descobre que seus amigos de infâncias já não são os mesmo, ou ela não é a mesma. Além dos primeiros passos de Carrie em NY o livro também retrata o momento em que ela conhece Samantha e Miranda.
Quer saber mais? Leia o primeiro capítulo!

Preços e onde comprar: Os Diários de Carrie; O Verão e a Cidade

 

Fonte: Editora Galera Record

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s