Biografias

Vida Roubada

A história de Jaycee Dugard é conhecida mundialmente. Ela foi sequestrada aos 11 anos de idade pelo casal Nancy e Phillip Garrido e ficou 18 anos nas mãos deles. Jaycee foi estuprada constantemente, engravidou e deu a luz a duas filhas de Garrido, além de perder completamente sua identidade. Foi obrigada a adotar o nome Allisa, fingir que o casal de sequestradores eram seus pais e suas filhas, irmãs. A história tem um final feliz – diferente de muitas crianças sequestradas, Jaycee foi libertada de seu cativeiro e reencontrou sua família e agora vive em liberdade, mas infelizmente o trauma dos anos passados com seu estuprador e sequestrador são enormes.

Ontem comprei  e li o livro Vida Roubada, escrito por Dugard e relata os anos passados em cativeiro. É uma leitura bem pesada, um pouco confusa em alguns momentos e possui alguns fatos desconexos, mas como a introdução explica, aquilo é o que acontece na mente de Jaycee. Para quem se interessa por casos policiais ou sentiu-se comovido pela terrível história da garota e gostaria de saber mais detalhes, eu indico a leitura.

Deixo aqui também o site da CBS News que contém fotos do local onde a garota foi mantida em cativeiro e uma entrevista com Jaycee legendada pra quem se interessar.

 

O preço do livro, de acordo com o site da editora Best Sellers é de R$ 29,90.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s