Meg Cabot

Insaciável

Com a moda de vampiros no auge, Meg Cabot escreveu seu primeiro livro sobre o assunto. Para mim foi um livro que me empolgou, pois desde pequena sou apaixonada por vampiros (os de verdade, que não são “vegetarianos” e queimam ao invés de brilhar no sol, por favor) e a Meg é uma das minhas autoras preferidas desde meus 15 anos. No entanto, preciso confessar que o livro me decepcionou um pouco. Não sei se esperava algo diferente por ser escrito pela Meg ou se simplesmente realmente é meio chato.

Insaciável é sobre Meena, uma jovem roteirista de uma famosa novela que se vê presa na onda de vampiros. Meena tem aversão por todas as histórias dos seres sobrenaturais, assim como tem aversão por seu dom de prever o futuro, geralmente a morte de pessoas que ela encontra. Embora odeia vampiros, a jovem acaba parando no centro de uma batalha entre caçadores e o príncipe das trevas, por quem não apenas ela acaba se apaixonando, como também ganhando algumas mordidas.

 

O preço do livro no site da editora Galera Record é de R$ 39,90. Lá também indica locais para comprar e disponibiliza o primeiro capítulo para leitura online.

Deixe um comentário

