Meg Cabot

A Rosa do Inverno

Patricia Cabot é um dos vários pseudônimos da escritora Meg Cabot. Os romances escritos por Patricia são mais românticos e ousados, geralmente ocorrem em meados de 1800 na Inglaterra. São os mais adultos da escritora, mais conhecida aqui pelas histórias adolescentes.
Em A Rosa do Inverno, as personagens principais são Peegen e Lord Edward. Edward herda o título de duque e sua propriedade em Yorkshire. Decidido a não cumprir sua herança descobre que seu sobrinho, poderá ficar em seu lugar e vai atrás do garoto para criá-lo para tal função. No entanto terá que lidar com Peegen, a jovem que cria a criança e que não está disposta a ceder o garoto para o tio. Com isso, ela acaba mudando-se para propriedade de Edward.
Acostumado a ter todas as mulheres que deseja, Lord Eward rapidamente sente-se atraído por Pegeen, que por sua vez jamais se apaixonou e julga ser uma pessoa movida pela razão e não pelo coração. No entanto ao encontrar-se no mesmo teto que Edward vê-se cada vez mais envolvida com o duque.

 

Preço dos livros:

Saraiva – R$ 40,40 (oferta)

Livraria Cultura –  R$ 44,90

FNAC – Indisponível no site

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s