Truman Capote

And so this is christmas…

Neste natal combinei com meu pai que ganharia meu presente quando fossemos viajar em janeiro, no entanto ele adora fazer surpresas e para o dia não passar em branco me deu a edição de colecionador comemorativa dos 50º aniversário do filme Bonequinha de Luxo.

Quem me conhece sabe o quanto amo esse filme e acima de tudo, amo a atriz Audrey Hepburn. Então essa surpresa foi uma das melhores que já ganhei. A caixa contém o filme em Blu-Ray e DVD, além de três fotos, mas o que mais me agradou (e o motivo da escolha deste presente) é o fato de vir com uma cópia do roteiro original do filme.

Esta caixa é indicada apenas para quem realmente gosta do filme ou livro e cinema, já que o preço é meio pesado (R$138,00 na Saraiva, onde meu pai comprou), mas vale muito a pena por conta do roteiro.

Deixe um comentário

