Lolita Pille

Bubble Gum

Lolita Pille é uma autora francesa, que aos 21 anos de idade lançou seu primeiro livro, Hell Paris 75016 em 2003 e causou muita polêmica por retratar o estilo de vida dos jovens parisienses ricos que matam seu tempo usando drogas e gastando dinheiro com festas e compras extravagantes. Hell tornou-se rapidamente um best-seller e a autora extremamente criticada por assumir que o enredo do livro seria baseado em sua própria vida.

Em 2004, Lolita lançou seu segundo livro, Bubble Gum, que conta a hitória de Manon, uma jovem de 21 anos que sonha em ser atriz e com a fama. Ela vai para Paris tentar realizar seu sonho e conhece o rico e insensível Derek, que vê Manon como uma nova fonte de diversão e decide não apenas ajudá-la, como também destruí-la. Logo, a jovem entrega-se por completo ao jovem perdendo-se cada vez mais psicologicamente e com o vício em drogas.

O livro é meio-pesado e não agrada quem procura livros onde a heroína realiza todos os seus sonhos e tem um final feliz. Lolita Pille escreve de uma maneira até cruel, mas o livro é realmente muito bom.
Pretendo ler ainda Hell Paris 75016. mas não consigo encontrar pra comprar. O livro foi transformado em filme em 2006.

 

Preços de Bubble Gum

FNAC, Livraria Cultura, Saraiva: R$ 37,00

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s