Frederico Moccia

Desculpa Se Te Chamo de Amor

Todo mundo diz que os italianos são os mestres do romance. Depois de ler os livros de Frederico Moccia, eu tenho que concordar, haha.
Quem gosta de romance, vai se apaixonar por estes dois livros, que contam a história de Alex e Niki e das pessoas que os cercam. Niki tem 17 anos e nunca se apaixonou, é uma adolescente normal, sonhadora e não vive sem suas melhores amigas (Olly, Diletta e Erica), as Ondas (tradução de “onde” do italiano). Enquanto Alex é um bem-sucedido publicitário que acaba de ser largado pela noiva. Os dois se conhecem de uma maneira inusitada, quando Alex atropela Nikki e depois de se encontrarem algumas vezes em função deste ocorrido, acabam se apaixonando. A diferença de idade entre eles não é um problema, mas ao mesmo tempo traz consequências para ambos.


Em 2008, Desculpa Se Te Chamo de Amor foi lançado nos cinemas com o título em português Lição de Amor.  O diretor foi o próprio Frederico Moccia, então a adaptação ficou realmente muito boa. Ano passado foi feita a continuação, Desculpa Quero Me Casar Contigo (Scusa Ma Ti Voglio Sposare), mas infelizmente não encontrei no Brasil vestígios de que o filme tenha sido lançado aqui.

 

 

 

Preço dos livros:
Desculpa Se Te Chamo de Amor: R$ 39, 90 (Saraiva, Livraria Cultura, FNAC)
Desculpa Quero Me Casar Contigo R$ 39, 90 (Saraiva, Livraria Cultura, FNAC)

Anúncios

Um comentário em “Desculpa Se Te Chamo de Amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s